Tarraxa mágica: veja a solução para usar brincos caídos

A peça valoriza o rosto ao dar um up nas orelhas que se encontram com furos mais largos. Saiba mais sobre a tarraxa mágica!

Sem dúvida, a tarraxa mágica já elevou a autoestima de muitas mulheres. Afinal, usar brincos pesados por vários anos pode provocar um alargamento dos furos nas orelhas. Consequentemente, torna-se difícil encaixar até mesmo as peças menores, já que aquele local perde o potencial de sustentação. Não é por acaso que algumas pessoas recorrem à cirurgia plástica com o intuito de corrigir os danos. 

Nesse sentido, a tarraxa mágica se posiciona como uma alternativa não invasiva, evitando o elevado custo com procedimentos estéticos.

Veja como ela pode te ajudar!


O que é a tarraxa mágica?

Primeiramente, a tarraxa mágica é um acessório que possui um design de sustentação. Aliás, seu formato lembra o de um coração, o qual fica virado para cima durante a colocação. Para fixá-lo, basta encaixar seu pino em qualquer brinco

Ou seja, a peça funciona como um Lift Up, visto que possui a capacidade de levantar até mesmo as semijoias mais pesadas.

Dois pares de brincos, um dourado e um prata com tarraxas mágicas

 

O recurso é um segredo usado por celebridades de todo o mundo, proporcionando uma aparência leve e sofisticada.

Quatro celebridades que usam tarraxam mágica

 

Como prevenir rasgos na orelha?

Antes de mais nada, é interessante prevenir o rasgo no lóbulo. Isso pode ser feito, por exemplo, ao optar pelo uso de semijoias mais leves. O brinco abaixo é uma boa alternativa para quem gosta de peças maiores. Contudo, por ter uma estrutura vazada, ele não sobrecarrega a orelha.

Mulher com vários brincos na orelha sorrindo

 

Por outro lado, não é necessário abandonar os looks ousados com peças maiores. Todavia, vale a pena deixá-los para ocasiões breves. Nesses momentos, a tarraxa mágica pode auxiliar bastante, visto que serve de suporte para a orelha, aliviando o peso.

 

Principais vantagens da tarraxa mágica

Com toda a certeza, a principal vantagem da tarraxa mágica é o seu poder de levantar a autoestima. Inclusive, temos relatos de diversas clientes que deixaram guardados brincos que estimavam muito, porque, já não conseguiam usá-los devido ao peso. 

Além disso, há vários casos em que o “rasgo” do lóbulo não permite a colocação dessas peças. 

Quatro imagens com exemplos do uso de tarraxa mágica

Portanto, além de proporcionarem às mulheres a liberdade de utilizar brincos, conforme desejam, as tarraxas:

 

✔ Geram bastante conforto 

✔ Escondem o furo enlarguecido

✔ Melhoram significativamente a aparência 

✔ Promovem firmeza até mesmo de ear cuffs

 

Logo, o risco de perder o brinco nas ruas ou em festas é consideravelmente reduzido. 

Ademais, é relevante frisar que a tarraxa mágica da Lle Veux pode ser usada com qualquer par de brincos. Seu material possui constituição antialérgica e leve. Só para ilustrar, a unidade pesa somente 1 grama.

Em síntese, ela contribui não apenas para a recuperação da autoestima de quem já possui rasgo no lóbulo, como também na prevenção desse problema entre mulheres que utilizam peças pesadas.

 

Você já conhecia essa solução?

Invista na tarraxa mágica da Lle Veux: trabalhamos apenas com materiais nobres de alta qualidade, oferecendo 1 ano de garantia.

Siga nosso perfil no Instagram.



Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados