MIX DE PULSEIRAS, APRENDA A CRIAR O SEU!

Se você ama usar pulseiras, não deixe de conferir esse artigo que fala tudo sobre como aprender a criar o seu próprio mix de pulseiras.

Algumas pessoas acreditam que a habilidade de saber misturar acessórios já é algo que vem de nascença. Porém isso é totalmente um engano. Saber usar as mais diferentes opções de acessórios é algo que pode ser sim aprendido, e é por isso que eu estou aqui.

🧒 Como eu aprendi, não poderia deixar de compartilhar o meu conhecimento com vocês, não é mesmo? Bem, a primeira coisa que vocês precisam saber é que não há nenhum bicho de sete cabeças na hora de usar qualquer acessório, nesse caso, as pulseiras.

As pulseiras são peças que deixam qualquer mulher mais sensual, pois destacam o pulso. E não precisamos de muito esforço para deixar a nossa beleza e sensualidade aflorada, não é mesmo? Agora vamos ficar de olho nas dicas sobre como misturar esses acessórios e fazer deles um aliado em nossos looks.

 

Mix de pulseiras, aprenda a criar

O mix de pulseiras pode ser criado com qualquer pulseira que seja do seu agrado. No entanto, a regra principal é a coordenação dos excessos que venham a nos incomodar. Isso porque seguimos sempre a regra da belíssima Coco Chanel: O luxo deve ser confortável, caso contrário não é luxo.

Para conseguir um visual, tanto confortável, quanto belo aos olhos, elenquei aqui cinco valiosas dicas, para guiarem você nesse processo. Vamos a elas?

 

1- Respeite o seu gosto

Se tem algo que eu aprendi estudando sobre moda e beleza, é que devemos sempre respeitar o nosso gosto. Isso porque, por muitas vezes, vemos uma tendência que não nos agradamos, mas por estar na moda, acabamos usando algo de forma forçada.

O mix de pulseiras, pode ser usado com vários modelos, sendo assim, você pode escolher aquele que mais se adequa ao seu estilo. Se gostar de usar apenas uma ou duas, use. Se gostar de usar várias, seu também. Coloque o seu gosto em primeiro lugar, quando for realizar a compra de suas pulseiras.

 

2- Use e abuse das opções

Esse ponto aqui, está relacionado às escolhas de opções que existem no mercado. O mix de pulseiras é composto por peças de diferentes estilos e tamanhos. E você pode incluir todas em suas produções.

A combinação do dourado com o prateado, que muitas pessoas ainda tem um pouco de medo de usar, pode ser usada sem medo aqui. Além de ficar super estiloso, faz com que você ouse na criatividade na montagem do seu mix.

Outra opção que pode ser muito valiosa para você, e usar pulseiras esmaltadas, juntas com algumas semijoias, para criar um efeito de estilo hi-lo. Fica incrível, não é mesmo? Eu, particularmente gosto de peças mais douradas, mas não deixo de fazer uma boa mistura com esmaltadas.

Além das esmaltadas, uma tendência muito forte no mercado, são as pulseiras coloridas. Elas são feitas de diversos materiais e o seu uso apesar de ser mais informal, dá um toque todo especial a um look de dia a dia.

 

3- Expresse o seu estilo

Sabemos que o nosso estilo é único e completamente intransferível, é claro! Mas a base dele, provém de outro estilo. Por isso existem peças que ornam muito mais com um look do que com outro.

No caso do mix de pulseiras, isso também dá super certo. Se você possui um estilo mais romântica, opte por peças mais delicadas, se você é mais clássica, pulseiras mais básicas são as mais indicadas.

Se você tem um toque de criatividade em seu estilo, use e abuse de pulseiras de diferentes design, tamanhos e materiais. No entanto, quem gosta de ser camaleoa, feito eu, não consegue se prender a um único estilo.

Então é importante investir em peças que conversem entre si nos mais variados looks, isso é respeitar o seu estilo. A gente deve se vestir como gosta, independentemente de ter um estilo base.

 

 

4- Use peças bonitas e de qualidade

Esse é um ponto que eu vou sempre lembrar a vocês. Porque é muito chato, você gostar de uma peça, comprá-la e em uma ou duas vezes de uso, ela se danificar. Algumas quebram, outras perdem o brilho, e algumas até escurecem, cai entre nós, muito chato isso, não é mesmo?

Por isso, o maior cuidado que você deve ter quando for investir em um mix de pulseiras, é a qualidade das peças. Verifique a beleza, mas sem se descuidar da durabilidade. O uso de semijoias tem crescido bastante em nosso país, porque cada vez mais pensamos no custo benefício que essas peças podem nos trazer.

Caso você queira realmente investir em peças de qualidade, selecionei nossa coleção de pulseiras, todas selecionadas por mim com muito carinho, clique aqui para conferir.

 

5- Misture com relógio

Muitas pessoas não abrem mão de usar um relógio. Isso porque, ele deixou de ser uma peça para somente olhar as horas e se tornou uma expressão de estilo e beleza. É justamente por isso, que se você não abre mão de deixar de usá-lo, não precisa!

Ele fica muito bem com um mix de pulseiras para potencializar a sua proposta. Se você usa um relógio mais esportivo, use pulseiras com um material sintético, algo que se assemelhe a este estilo.

Se você usa um relógio mais social, opte por pulseiras no estilo de semijoias para proporcionar mais requinte ao seu look. Tem pulseiras para todos os gostos, não é mesmo? Escolha aquelas que mais combinam com os seus relógios e simplesmente arrase!

Dica bônus: equilíbrio é tudo!

Para fechar com chave de ouro, retomamos a dica que iniciamos o post! Tudo é equilíbrio. Então, não ache que para realmente fazer um mix de pulseiras, você precisa exagerar. Pelo contrário, você precisará apenas tem bom senso na hora de fazer as suas combinações.

Escolha aquelas que mais conversam com o seu look do dia, e simplesmente brilhe. Equilíbrio é tudo na vida, tanto nos acessórios, quanto na vida.

Gostou? Então compartilhe com mais meninas, um beijo Mô ❤

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados