TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A TENDÊNCIA DO ANELISMO!

Você já ouviu o termo anelismo? Essa é uma tendência que está ganhando muita popularidade entre as pessoas mais estilosas. Para saber um pouco mais, continue lendo esse artigo.

💃 O uso de acessórios é fundamental para quem deseja passar uma imagem mais estilosa, e com isso, é importante que você saiba exatamente que tipo de imagem quer passar, para usar essa tendência da melhor forma possível.

Essa é a tendência caracterizada pelo uso de vários anéis que vem ganhando cada vez mais adeptos. Isso porque além de passar a imagem de um estilo mais poderoso também passa uma mensagem de charme e sedução.

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A TENDÊNCIA DO ANELISMO!

Se você já gostou um pouco desse novo estilo e deseja se tornar mais uma adepta a ele. Pode ficar tranquila que aqui trouxemos dicas valiosas para você realmente arrasar com a tendência do anelismo. Vamos conferir?

 

4 formas de como usar o anelismo

 1- Tenha coerência na composição

O equilíbrio sempre vai ser uma palavra e uma atitude ideal para quem deseja passar uma imagem elegante.  E não é porque essa tendência tem como fundamento o uso de vários anéis, que eles devem ser dispostos de forma aleatória, sem nenhum contexto.

A ideia de combinação deve combinar as peças entre si, e principalmente usar anéis que expressem o seu real estilo.   A dúvida, vale muito a pena realizar testes com anéis de tamanhos, materiais e modelos diferentes, para ver qual mais se adapta a você.

 2- Use os anéis de falange

Há alguns anos, os anéis de falange começaram a ganhar um destaque no mundo dos acessórios. E se você já usou desses anéis, fazer parte da tendência do anelismo será muito mais fácil.

Esses anéis são usados nas falanges dos dedos, e eles são bem fáceis para você criar as suas primeiras composições. Com certeza, você está a um passo de fazer parte das que aderem ao anelismo. O anel de falange ponta cravejado com brilhante, é uma ótima pedida.

Anel de Falange

 3- Efeito de cor das peças

O dourado e o prateado são em geral, os estilos de cores dos anéis mais usados. Mas é incrível como essa tendência abre portas para outros estilos, como o rose gold e o ouro envelhecido, a mistura com pedras e brilhantes. Se você deseja causar um impacto mais vintage em seus estilos, vale a pena investir em anéis nesse estilo.

A mistura dessas cores também vai proporcionar um destaque para as suas mãos. É claro que a quantidade de peças deverá ser dosada, para que não fique exagerado.

4- Personalidade nas suas peças

Existem diversos tipos de anéis, e é claro que eles podem se unir em diferentes combinações para criar um efeito muito agradável em seu estilo. Não deixe de unir as peças de acordo com a sua personalidade, ela sim, nunca sai de moda.

A única ressalva que fazemos aqui nesse tópico é que você fique de olho na qualidade do material dos seus anéis. Invista em boas semijoias para que além da durabilidade eles passem uma imagem mais sofisticada. Um bom exemplo é esse anel sensualize Liso com brilhante.

Anel Sensualize Cravejado com Brilhante

 

Tendências dentro do anelismo

Dentro dessa tendência, existem outras sub tendências. Então se você tem desejo de usar vários anéis, mas fica na dúvida sobre como adequar essa tendência ao seu estilo pessoal fique de olho nas opções a seguir.

- Estilo minimalista

Ainda se você for adepta ao minimalismo, com certeza poderá usar anéis com um design mais discreto e simples. Você pode usar e abusar da quantidade de anéis em sua mão, justamente porque eles são simples.

Para esse estilo vale muito a pena a mistura do dourado com o prateado. É claro que você pode usar apenas um estilo e coloração. Dependerá muito de sua preferência

- Estilo romântico

Também conhecido como estilo delicado, esse é composto por peças mais delicadas e discretas. Além disso, anéis com pedrinhas de brilho ou outro detalhe são muito característicos do anelismo romântico.

Você pode usar menos anéis para essa composição e usar e abusar de peças com zircônia e solitários. Com certeza a combinação com essas peças deixará seu look muito mais atrativo.

- Estilo boho chic

Esse é um dos estilos mais usados por muitas atrizes internacionais, isso porque ele expressa um visual mais descolado e dinâmico. Você pode mesclar algumas semijoias com anéis feitos de prata.

Nesse estilo, é importante deixar claro que a delicadeza está longe de ser algo característico do boho chic. Quanto mais “drama” nos acessórios, mais a cada boho ele ganha, por isso, invista em peças bem marcantes.

- Estilo elegante

Um anelismo mais elegante pode ser conseguido com o uso de semijoias com traços mais finos e discretos. Você pode usar anéis com algumas pedrarias, sem excesso, é claro. Você pode usar anéis de tamanhos diferentes, misturar grandes e pequenos para deixar um efeito muito harmônico.

Esse tipo de anelismo é ideal para ser usado em eventos que pedem um look mais sofisticado, em geral alguns eventos.

 

  Destaque do anelismo

Para deixar ainda mais essa tendência com destaque e suas mãos, você pode tomar alguns cuidados, como os que indicaremos a seguir.

1- Esfoliação e hidratação das mãos

O nosso corpo, como um todo necessita de hidratação, mas muitas pessoas esquecem das mãos. E por isso, ter um cuidado com elas seja diário ou semanal irá ajudar quando você usar a tendência do anelismo.

Esfolie e hidrate as suas mãos para que elas fiquem com uma aparência mais macia e assim os anéis fiquei muitos mais bonitos em seus dedos.

2- Cuide das unhas

É importante deixar as suas unhas limpas e bem cuidadas, para realmente o anelismo se destacar em você. Se as suas unhas estão sujas ou com o esmalte descascando, isso passa uma imagem de descuido e falta de elegância.

Então nada de deixar as suas unhas descuidadas, elas fazem parte de você e dos cuidados que você toma com o seu corpo.

A tendência do anelismo com certeza fará com que você olhe com muito mais atenção para as suas mãos e veja que os acessórios nas mãos dão um toque todo especial para as suas produções. 

E ai, me conte, gostou da nova Trends? Então compartilhe com outras meninas para nos incentivar a continuar produzindo conteúdo de qualidade no nosso Blog!

Um beijo Mô 💋

 

 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados