Mães empoderadas: dicas de semijoias para homenagear os filhos

Inegavelmente, mães empoderadas recorrem às semijoias para demarcar o visual com sofisticação. Entre os acessórios escolhidos, sempre existem aqueles que registram um laço afetivo. Ou seja, assim como os casais reforçam o vínculo entre si através das alianças, o amor pelos filhos também pode ser perpetuado em peças de longa durabilidade. Além disso, é uma forma de estar perto deles mesmo quando já estão dando seus primeiros passos longe do ninho. 

Confira como mães empoderadas estão homenageando suas crias com semijoias!

Colares com a 1ª recordação 

Com toda a certeza, a principal tendência entre mães empoderadas está relacionada aos colares com as informações de nascimento da criança. Só para ilustrar, é possível registrar:

✔ Nome 

✔ Data e horário do parto

✔ Peso e altura do bebê

Caso você queira ter todas essas lembranças, escolha um colar com espaço de inscrição maior.

Imagem de colar dourado com pingente em formato de coração com nome, data e horário de nascimento e altura da criança

Nesse sentido, os modelos com pingente de coração e circulares sem grandes espaços vazados são boas opções.

Colar dourado com pingente em círculo com nome, peso, hora e data de nascimento e altura da criança

Por outro lado, se o seu estilo for minimalista, priorize as referências que julgar mais importantes, como na semijoia abaixo. O pingente em camadas se destaca de peças comuns, proporcionando uma composição diferenciada.

Colar dourado com pingente circular com três camadas. Na central, há a marca dos pés do bebê. No meio, há a data de nascimento. Na camada externa, há o nome da criança.

Porém, se tiver mais filhos, também é viável distribuir o nome deles sem sobrecarregar o visual ou a própria peça. Um bom exemplo é o Colar Mandala.

Colar dourado com pingente circular vazado com três nomes distribuídos

Mães de pet 

Certamente, se você tem um bichinho de estimação, também quer levar para qualquer lugar todo o amor que sente por ele. Saiba que os pingentes com cachorros, gatos e outros animais estão em alta

No entanto, ao invés de apenas escolher o formato correspondente ao seu pet, pode ir além ao gravar o nome dele na peça, como nesse Colar Personalizado Pet.

Colar dourado com pingente de cachorro. Na barriga dele, há seu nome gravado

Tal cuidado deixa a semijoia personalizada, homenageando um ser único em sua vida.

A tradição das pulseiras para bebês

Ao mesmo tempo, a inscrição do nome dos pequenos em pulseiras é um presente clássico dos pais para os filhos. Assim, quando crescem, eles podem guardar essa semijoia como uma lembrança dos primeiros anos de vida.

Na hora de personalizar uma peça para você, que tal reproduzir algo parecido para os seus pequenos?

Pulseira dourada com placa com nome da criança

Por que homenagear filhos através de semijoias?

Chegou até aqui e ainda tem dúvidas sobre encomendar uma peça com o nome de seus filhos? Existem inúmeras razões para realizar esse investimento. Entre elas:

✔ As semijoias oferecem beleza equivalente ao requinte das joias, mas, com um custo mais atrativo;

✔ Essas peças possuem alta durabilidade, eternizando o amor pelos filhos. Aliás, a Lle Veux oferece 1 ano de garantia, pois aplica milésimos extras de ouro 18k sobre as semijoias;

✔ Ao personalizar colares e pulseiras, eles se tornam únicos, valorizando ainda mais sua aparência;

✔ Independentemente de onde estiver, sempre que olhar para a peça, será tomada por grandes emoções e memórias afetivas.

Em síntese, carregar seus nomes através de semijoias é uma metáfora para a conexão sem limites que somente o amor de mãe consegue estabelecer com os filhos. 

Já está pronta para fazer parte do time de mães empoderadas? Visite a coleção de Personalizados da Lle Veux e veja em qual peça você deseja gravar o nome dos seus filhos.

Um beijo, Mô 💋

 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados