APRENDA A DAR SEMIJOIAS DE PRESENTE E NÃO ERRE NUNCA MAIS!

Nós amamos ser presenteadas e eu duvido que você não tenha alguma mulher, amiga ou parente para presentear nos próximos meses. 

Resolvi escrever esse post pois recebi uma mensagem de um marido pedindo dicas para presentear a esposa, no mesmo momento me peguei pensando em como não errar nessa hora que precisa ser tão especial, não é? Bom, se você está com dúvidas, vem comigo, que eu vou te ajudar a acertar no presente!


Motivos para presentear? Inúmeros! ❤

E se não tiver a gente inventa, pois ser pega de surpresa com um presente especial é melhor ainda! Mas conhecer o estilo da mulher que receberá o presente é fundamental na hora da escolha. Procure por uma simples dica e você acertará no presente, se atente ao que ela costuma usar. Veja:


Como acertar no presente com as semijoias?

Para acertar no presente é fundamental avaliar as características da pessoa que será presenteada, dessa forma as chances de você dar aquilo que a pessoa vai amar, aumentam ainda mais!

Para te ajudar eu separei alguns detalhes para você prestar atenção.👌


Ela é uma mulher delicada? 

Avalie se o estilo dela é mais delicado ou mais descontraído, se ela for delicada opte por peças mais minimalistas, pérolas são boas pedidas nesse caso. 🌹

Os brincos com brilhantes são uma ótima escolha para quem está em dúvida na hora de dar um presente para uma mulher delicada. Além de serem super delicadinhos, eles combinam com todos os tipos de mulheres e aceitam muitos tipos de combinações.


É uma mulher que gosta de maquiagem? 


Ela gosta de abusar da maquiagem? Então aposte em brincos grandes e glamourosos, além de colares que podem realçar ainda mais a beleza dela. 💄



O estilo dela é mais dark? Ela gosta de preto? dark


Caso você deseje presentear uma mulher que gosta de um estilo mais rock, dark, só usa roupas pretas e acessórios prateados, nós também podemos te ajudar. Prefira semijoias banhadas a ouro com um design mais moderno, com um estilo mais atitude.


É uma mulher sensual? 


Já se a mulher que você for presentear tenha um estilo mais sensual, que adora maquiagens de cor vermelha e preta, usa roupas decotadas, justas e curtas; o ideal são semi jóias de luxo e bem extravagantes, como os clássicos colares, por exemplo.. Elas vão deixar o estilo dela ainda mais provocante. Do jeitinho que ela gosta. 💃


Por que comprar semijoias de presente? 

O ato de dar presentes surgiu lá na antiguidade, quando os povos presenteavam os deuses para receber suas bênçãos para a colheita e proteção. Desde então, dar presentes se tornou um hábito e significa a celebração de um novo ciclo. Dar jóias para uma mulher de presente, também é uma ótima forma de celebrar, dificilmente alguém não vai curtir. Eu amo receber uma semijoia. 🎁


Como dar a semijoia?


Crie um momento especial, que dê ao presente a importância que ele merece. Um jantar, por exemplo, é uma ocasião perfeita. Uma boa ideia é que a joia venha acompanhada de algum outro presente mais singelo. Flores, vinhos e chocolates: escolha o mais adequado para a situação.


Conheça a Lle Veux Semijoias

Dito isso, com todas essas dicas você certamente está pronto para escolher a melhor semijoia para a pessoa amada! Não erre, aposte nas semijoias da Lle Veux que possuem a garantia e a qualidade que ela merece.

 

Gostou? Compartilhe com aquela pessoa que se sente insegura para presentear alguém!

Um beijo Mô 💋

TAGS:

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados