GUIA COMPLETO: COMO USAR SEMIJOIAS PARA REALÇAR SUA BELEZA?

Hoje quero falar um pouco sobre auto estima, beleza e claro, nossos queridinhos acessórios de semijoias. Por aqui eu sempre escuto as mulheres falarem que um brinco, um colar, um anel, ou qualquer semijoia pode fazer a diferença no dia de uma mulher. Eu concordo.

Quer saber por que? É simples, as peças de semijoias realçam ainda mais a nossa beleza, e aquele look que antes era simples pode se tornar sofisticado e com um glamour a mais, basta saber compor as peças. 

Foi pensando nisso e no intuito de ajudar nós mulheres que temos a rotina corrida e sempre queremos nos manter arrumadas e lindas que eu preparei um guia para você realçar ainda mais sua beleza compondo seus looks com as peças de semi joias. 


Como usar as semijoias para realçar a beleza?

Bom, antes de tudo eu quero falar um pouco sobre auto estima, afinal não adianta compor os looks com as mais lindas semi jóias se você não estiver feliz com o seu próprio eu, não é mesmo? Então vamos lá:

O que é autoestima?

Para a psicologia, a autoestima é uma avaliação subjetiva que a pessoa tem de si mesma. Estudos realizados sobre o tema reforçam o quanto isso influencia na vida das mulheres, tanto na percepção que elas têm de si mesmas, quanto na relação com os demais.

E um dos resultados apresentados no artigo comprova isso. A maioria das 3.300 mulheres ouvidas, em dez países, afirma que a forma como se sentem afeta a avaliação que fazem dos outros. Além disso, elas sentem-se piores em relação a si próprias, quando acreditam estarem feias.

A imagem é uma parte importante da vida pessoal e profissional. E, quando a gente cuida dela, consequentemente, a autoestima cresce. Portanto, esse é o melhor presente que podemos nos dar todos os dias.

 

Como aumentar a autoestima usando as semi joias?


Já é pública e notória a importância de cuidar da autoestima, não é mesmo? Mas como fazer isso? Para começar, trabalhe a sua mente para entender o quanto você é especial, com todas as suas características. Outro ponto importante é esquecer a preguiça e reservar um tempinho diário para alguns cuidados que farão toda a diferença, e claro, aposte nos looks compostos com as semi joias. Você vai se sentir diva!


Compondo looks com as semi joias

Para combinar as suas semijoias com o look há um segredinho especial. Aposte sempre em um ponto de foco e componha todos os outros acessórios com ele. Optou por argolas grandes e de destaque? Coloque colares minimalistas e combine pulseiras e anéis com ele.

Há alguns outros detalhes que compõem muito bem com as semijoias na hora de deixar uma mulher espetacular. Eles destacam o que tem de melhor em cada corpo, rosto e estilo.

Roupas

Uma das principais maneiras de se sentir linda e confiante é se vestir bem. No entanto, muitas vezes essa tarefa parece impossível. Acabe com isso! Abuse das peças simples e aposte nos acessórios, componha uma blusa lisa com um belo colar, por exemplo. 


Maquiagem

Outro ponto que influencia na autoestima, é a maquiagem. Uma make bem feita chama a atenção para a sua presença e, principalmente: desperta você mesma para a sua beleza. Nesse caso, a dica é apostar em um ponto que você prefira. Escolha: olhos ou boca? O eleito deve receber uma atenção especial, como uma sombra de cor quente ou um batom vermelho, por exemplo. Além disso, componha a make com um belo brinco, isso elevará o nível da sua produção e você se sentirá ainda mais linda.


Enfim, se ame!

Enfim, entender o quanto a autoestima é importante é o primeiro passo em uma jornada de conhecimento e amor-próprio que cada mulher pode e deve fazer. Conhecer os pontos fortes presentes em cada cantinho do seu corpo e rosto é fundamental para ser e parecer bonita.

A beleza feminina não corresponde a padrões, mas, sim, ao que há de mais bonito em cada uma. E isso se descobre fazendo tentativas. Colocou um colar e não se sentiu bem frente ao espelho? Tente outro. E outro. E outro. Até encontrar aquele com o qual vai se achar radiante. Aposte nas semi joias da Le Veux, você vai amar!

Fiz esse conteúdo com muito carinho, então peço pra compartilharem com pelo menos 3 pessoas!

Um beijo Mô 💋

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados