5 acessórios que serão os hits no inverno de 2021

❤ Esse artigo é feito somente para as que amam moda. Aqui você vai encontrar 5 acessórios que serão os hits no inverno de 2021. Confere a seguir a nossa lista

É inevitável que todas as pessoas que amam moda sempre fiquem de olho nas tendências que irão envolver a próxima estação. Cada toque em uma produção, é essencial para deixar o look com aquela cara de modernidade e estilo.

Pensando nisso, é importante que você fique de olho em todas as tendências para assim escolher aquelas que mais tem a ver com o seu estilo. E se tem algo que confere estilo ao look é o tipo de acessório que você irá usar para compor a sua produção.

Para ajudar você a ficar na moda, elencamos aqui os 5 acessórios que serão os hits no inverno de 2021. Se baseie em nossa lista, que foi feita especialmente para ajudar você a ficar muito mais estilosa.

 

Correntes

Mix de correntes e elos

Elas podem ser prateadas ou douradas (se bem que o dourado é que está em alta). O uso de correntes pode deixar o seu look despojado, se você o combinar com peças simples. Mas essas peças deixam o seu look mais sexy e sensual. Escolhi algumas aqui para vocês se inspirarem.

 

Corações

Essa tendência promete estar presente em tudo, estampas de roupas, fivelas de cintos, pingentes e colares. Isso porque (eu acredito) que precisamos emanar muito mais amor por onde passarmos. Então você precisa investir em um acessório de coração.

Particularmente, eu gosto de investir em semijoias que tenham corações, pois passam um toque romântico independente do look que eu estiver usando. Escolhi algumas peças com corações para vocês se inspirarem.

Temos uma coleção inteira de Colar Coração, CLICA AQUI

 Mulher com colar coração brilhante

 

Pérolas

 sandra bullock  com colar de perolas

Elas são sempre destaque nas produções que compõem. Podem estar presentes em brincos, colares, pulseiras, tiaras. Tudo com pérolas fica mais clássico, elegante e feminino.

Elas sempre são opções para as celebridades da realeza deixando o look lindo e clássico. Veja aqui algumas das opções caso esse seja o seu estilo.

 

Composições de vários acessórios

Marina Ruy Barbosa com mix de correntes

Essa tendência vem unida a muitas outras tendências, como por exemplo o anelismo e o mix de pulseira e colares. Para compor os looks de inverno, e usar essa tendência, você não pode ter medo de usar e abusar das composições mais variadas.

Como de uma forma geral, a moda inverno possui inspirações com cores mais frias, é possível que o mix de colar junto com vários anéis deixe o seu look para lá de ousado e criativo.

Dessa forma, você fica pronta para qualquer evento, basta chegar o convite. Escolhi algumas peças-chave para montar qualquer look com composição de acessórios.

 

Esferas

AS esferas são elegantes, e elas também prometem vir com tudo nessa estação em diversos acessórios. Cintos, bolsas, joias, tudo terá um toque de “bolinhas”. Quando eu penso nisso, me lembro logo de um estilo mais retrô, que eu amo, quando misturado com acessórios modernos, escolhi alguns para vocês.

Pulseira Pérola São Jorge

 Mix Colar e Pulseira São Jorge

 

O que faz uma pessoa ser estilosa?

Você recebeu aqui cinco dicas de ouro, para deixar o seu look ainda mais estiloso, mas será que só isso basta para ter estilo? Além de usar um dos 5 acessórios que serão os hits no inverno de 2021, você precisa entender um pouco mais sobre o seu estilo.

Quando dizemos que uma pessoa é estilosa, falamos sobre a sua personalidade e a sua confiança. Isso será a forma como você irá querer que o mundo veja você. Para descobrir o seu estilo, você pode ver aquele que tem mais a ver com você e com a imagem que você deseja passar.

Estilo clássico

Também é conhecido como estilo tradicional, de uma maneira geral, ele combina com peças de alfaiataria como calças e blazers. Além de sais e vestidos com cortes retos.

Se você gosta desse estilo, pode ousar um pouco menos, e usar peças mais delicadas. Esse estilo irá combinar muito bem com peças de pérolas que são um dos hits de inverno de 2021.

 

Estilo elegante

Ele também é chamado de estilo contemporâneo, e funciona como um primo moderno do estilo clássico. Isso porque é um estilo chic, mas com aquele toque mais moderninho, sempre de olho nas tendências.

Para combinar com esse estilo, você pode combinar acessórios com esferas. Isso vai deixar o seu look mais moderno sem sair da modernidade que os acessórios em forma de esfera irão conferir ao seu look.

 

Estilo criativo

Esse é aquele estilo que é formado pela mistura de diversos estilos, sem medo de ser feliz, nem de julgamentos. Esse estilo, combina cores, estampas, tecidos e é isso que faz o look ser criativo.

Para combinar com esse estilo, com certeza indicamos o mix de vários acessórios. Isso fará com que você ouse nas combinações e não pareça que houve exageros em seus acessórios. E sim que o mix de diversos acessórios é apenas um componente da modernidade do seu estilo.

 

Estilo romântico

Estampas florais, poás, roupas em tons pasteis e tecidos mais fluidos com babados, são com certeza a cara desse estilo. Ele possui muitas referências no passado, principalmente ao que se refere à moda dos anos 1930.

A mulher do estilo romântico, com certeza, tem uma peça que é a sua cara nessa lista dos hits de inverno de 2021: o coração. Caso você queira expressar um pouco mais as referências desse estilo, aposte em colares e pulseiras que tenham corações.

 

Estilo sexy

Se tem algo que combina muito com o estilo sexy, é o uso de correntes. É incrível como ele proporciona ao look um toque muito sensual e moderno, fazendo com que a sensualidade aflore a todo o momento.

Esse tipo de estilo é marcado por decotes e tecidos que deixem o corpo em mais destaque como o couro, por exemplo. Além disso, modelagens mais justas e fendas são a cara desse estilo.

Peças como colares e pulseiras de correntarias, são ótimas opções que além de fazer parte dos hits de inverno de 2021. Também irão deixar o look muito sexy e deixar que a sua feminilidade aflore em todos os ambientes.

E ai, que achou do Blog de hoje?

Curte e compartilhe com suas amigas que gostam desse tipo de conteúdo.

Um beijo, Mô  💋

 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados