4 ACESSÓRIOS PARA UM LOOK SEXY SEM SER VULGAR!

Você quer fazer sucesso em um look, se sentir sexy, sem ser vulgar? Continue lendo esse artigo, pois ele foi feito exatamente para você. ❤

Quando nos arrumamos para qualquer ocasião, nós temos o poder de unir elementos que podem ou não passar a imagem que nós queremos para o mundo. Por isso, é muito fácil uma mulher ter mais de um estilo, e ter um guarda-roupas cheio de referências.

Eu mesma, amo estar sempre arrumada, pois a nossa primeira impressão é o nosso cartão de visitas, não é mesmo? Então, é importante você se conhecer, saber o seu estilo, e qual a imagem que você deseja passar.

No quesito sensualidade, os acessórios, são como uma cereja no bolo, eles dão aquele toque especial em qualquer produção, e se não for usado da maneira correta pode passar uma imagem que você não quer.

Nesse artigo, decidi ajudar você com a dica de 4 acessórios para um look sexy sem ser vulgar. Com certeza depois das dicas, vocês irão fazer sucesso nos encontros.

 

 DICA 1: Corrente Cartier + Corrente Tropical Lilás

Apostar na correntaria, além de promover uma imagem de pessoa mais moderna e antenada nas tendências, também faz com que você demonstre um pouco de criatividade, ao criar um mix com colares.

As correntarias vieram para ficar, disso não há dúvidas. Desde 2020, elas voltaram às vitrines, e parece que ganharam força para ficar por muito mais tempo.

Elas são as queridinhas das influenciadoras digitais, e se tem uma coisa que a maioria das influenciadoras de moda sabe fazer é ser sexy sem ser vulgar. Por isso que escolhi dar essa dica de mix.

O mix de colar, faz com que a atenção se volte para o nosso colo, que já é uma região sensual. A ideia ao unir essas duas correntes, é de suavizar a sensualidade da região, sem deixar de destacá-la.

Nesse caso, eu indicaria para vocês fazerem esse mix a Corrente Tropical Lilás e a Corrente Cartier, essa união vai bem com looks neutros e que tenham um decote que precise de um destaque, sem exageros.

Funciona como um jogo de esconde e amostra. Mas na verdade é o mostrar, de forma discreta, com um toque de suavidade no estilo das correntes e um tom colorido suave, que promove mais leveza.
Blog Lle Veux: 4 acessórios para um look sexy sem ser vulgar!

DICA 2: Argola Cartier

Antigamente, as argolas eram usadas por homens para ajudar a afastar os espíritos malignos. Mas hoje em dia, as mulheres usam argolas e não para afastar nada, pelo contrário, para atrair.

Uma mulher quando usa argolas se sente mais feminina e poderosa, e com toda a certeza faz toda a diferença quando estamos nos arrumando para um encontro, não é mesmo?

As argolas passaram por um processo de mudança em seus designs, mudando do básico, incrementando algumas referências da atualidade, como por exemplo, a correntaria, que vemos na Argola Cartier

Ela é com certeza uma opção para quem deseja passar a imagem de sexy sem ser vulgar. Isso porque é um brinco que tem um tamanho e um peso no visual, ele destaca os contornos naturais do rosto (ou aqueles que fazemos com maquiagem).

O bom dessa argola é que ela pode ser combinada com um colar do mesmo estilo, aquele que indicamos acima, ou com o Piercing Fake Cartier. Ou você pode usar apenas os brincos e destacar a região inferior do rosto, aposte em um belo batom para finalizar a sua produção.

Argola Cartier Lle Veux

 

DICA 3: Shocker Folheada a Ouro

Uma das áreas mais sensuais que a mulher possui é o seu colo, que se localiza bem próxima do pescoço, ou seja, usar uma peça no pescoço também confere muita sensualidade em uma produção.

Ao usar uma Shocker Folheada a Ouro você destaca a região do seu pescoço de forma delicada pelo tom dourado da peça. É incrível como essa peça pode ser versátil, ficando muito bem com praticamente todos os tipos de roupas e estilos.

O uso da Shocker  proporciona um visual sexy sem ser vulgar, e é ideal para mulheres mais ousadas, pois podem unir essa peça com uma argola e realmente ir a um encontro “vestida para matar”.

Shocker Lisa Lle Veux

 

DICA 4: Tornozeleira Cartier

Esse acessório dá muito o que falar, e ainda divide opiniões, pois algumas mulheres não gostam de usar tornozeleiras e já outras, amam. O fato, é que estou aqui para falar sobre ser sensual sem ser vulgar, e esse acessório cai muito bem no assunto.

A tornozeleira cartier, é uma ótima opção para quem deseja deixar as suas pernas um pouco mais atraentes. É claro, que é importante você não usar calças, pois assim, você não consegue mostrar o acessório com facilidade.

Opte por usar com saia ou vestido. Se usar um tamanho midi, ficará extremamente sensual, fazendo com os olhares sejam direcionados para essa região.  

 Tornozeleira Cartier Lle Veux

 

Um pouco mais de dicas 😉

Para dar aquele toque de sensualidade em seu look, sem o deixar vulgar, fique de olho nessas dicas extras que eu trouxe aqui para vocês.

  • Você não precisa usar roupas muito justas para ser sensual. Caso você opte por usar uma peça mais justa na parte de cima, opte por algo mais largo na parte de baixo.
  • Evite usar blusas decotadas, justas, curtas com saias no mesmo estilo. Se você preferir deixar a parte de baixo mais exposta, esconda um pouco na parte de cima, dessa forma você cria um sinal de mistério em seu look.
  • Se for usar brincos e colares poderosos, opte por usar o cabelo preso, ou metade preso e metade solto, para que assim os acessórios ganhem mais destaques.

Mas a maior dica que eu posso passar, é que devemos desenvolver o nosso amor-próprio, pois assim os acessórios só irão transmitir o que já temos dentro de nós.😍

Entender que cada mulher possui uma beleza única e incomparável, é o primeiro passo para que a beleza que todas nós temos se expanda cada vez mais.

Se arrume por você, se cuide por você, comore e use um belo acessório, por você. Dessa forma o mundo irá lhe enxergar cada vez mais empoderada. Você pode tudo, não se esqueça!

Não se esqueça de enviar esse blog para pelo menos 3 mulheres.

Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.

Um beijo Mô 💋

TAGS:

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados