Tendências da Moda do Outono 2021!

Você já está de olho nas tendências de moda que irão bombar nesse outono de 2021? Continue lendo esse artigo e fique por dentro de tudo.

❤ A moda é algo fascinante, você não concorda comigo? É incrível como as escolhas das tendências que passam nas passarelas acabam chegando nas araras das lojas, e por consequência em nosso armário.

Falar de moda e tendência para mim é um prazer, pois é uma forma de estimular ainda mais a nossa vaidade e autoestima. Sem esquecer que a moda é um eterno boomerang, sempre vai e volta. Por isso, vale a pena sempre ficar de olho nas tendências, você pode ter uma peça da moda guardada no armário.

Para 2021, a base de peças que prezam pelo conforto continua muito em alta. Além de trazer muitas referências dos anos 80, o que cria uma atmosfera muito retrô e ao mesmo tempo alegre.

Trouxemos aqui para vocês, algumas das peças que estarão bombando nessa nova estação, e se você ama ficar por dentro da moda, você precisa ler esse post até o final, porque existem informações bem valiosas para as fashionistas de plantão.

 

Peças em couro

Muito presente no estilo sexy, o couro chegou como uma grande aposta de tendência da moda do outono 2021. A diferença para esse ano de 2021, é que as peças em couro estão disponíveis em várias tonalidades, saindo do básico preto e marrom.

Não ache que as peças em couro só podem ser usadas por quem quer um estilo mais sexy, se adaptadas com outras peças, ela pode passar outras mensagens, além da sensualidade. Vale a pena investir em pelo menos uma peça de couro.

 

Boinas e lenços

Passando um pouco de uma impressão parisiense, esses acessórios vão dar o que falar nessa estação. Eles caem muito bem em climas mais frios, mas podem ser usados em todo o país, basta você combinar com suas peças.

O grande destaque para esses dois acessórios é que eles conferem uma elegância e charme a qualquer look, então eles podem muito bem serem inseridos em uma produção para deixá-la com um toque de mais glamour.

 

Salto alto ornamental

Para essa temporada, os saltos permanecerão ainda mais em evidência. O destaque vai para os modelos que possuem o salto mais ornamental. Esse tipo de salto vai muito bem com as combinações de estilos modernos e criativos, mas podem ser usados por qualquer pessoa, de qualquer estilo.

Esse tipo de salto vai muito bem com peças que deixem as suas pernas em evidência, como por exemplos, shorts e saias, mas você pode usá-lo com vestidos e calças normalmente.

 

Ombros estruturados

Desde o ano passado, recomeçou de forma discreta o apreço por peças com ombros mais estruturados como a muscle tee. Nessa estação as peças com essa pegada permanecem ainda mais fortes.

Apesar de terem sido muito populares nos anos 80. Agora as peças foram repaginadas, tamanhos e formas conferem o ar de modernidade clássica que essa tendência tem como objetivo.

 

Babados

Mais uma tendência que transborda feminilidade, chega à moda de outono de 2021. Os babados estarão muito em alta, e tudo indica que irão permanecer por um tempo. Já que estão desde o ano passado ganhando força e espaço nas maiores marcas.

Os babados estarão presentes tanto em blusas como em vestidos e saias, trazendo ao look um movimento e um toque romântico nas produções em que ele estará presente.

 

Estampa xadrez

Se você é uma daquelas que ama conjuntos, ou se identifica com inspirações nos anos 80, parece que esse outono de 2021 foi feito para você. Mais uma aposta para estação que envolve um pezinho nos anos 80, as estampas em xadrez.

É incrível como essa tendência realmente já conquistou muitas pessoas. Os influenciadores digitais já estão contando com peças que tenham essa estampa e agradando cada vez mais os seus seguidores. Você vai ficar muito atriz de filme romântico dos anos 80, investindo nessas peças, são lindas. 

 

Transparências

Talvez essa uma das apostas mais inusitadas que foi feita para essa nova estação. Já que é um período frio, a transparência, não era uma tendência muito cotada, mas quem disse que a moda se faz do óbvio?

A transparência é muito presente em estilos mais românticos e sexy, e vem com a proposta de deixar os looks mais femininos e sensuais, sem abrir mão do conforto. Não deixe de ter uma peça dessas no guarda-roupa, você já sabe que ela sempre vai e volta nesse mundo da moda.

 

Moda x estilo

Por mais que haja sempre tendências interessantes de moda, em cada estação, é importante que você sempre se lembre do seu estilo. Isso porque muitas peças são atemporais e que combinam com a imagem visual que você deseja passar.

Um bom exemplo disso, é o Colar de Correntaria, que apesar de estar em destaque em algumas estações, é uma peça que pode ser usada o ano todo. Além de ir muito bem com praticamente todos os estilos. Então, primeiro saiba qual é o seu estilo, que tipo de informação os seus looks precisam comunicar, e assim crie conexão com as peças dessa estação.

 

Que peça da moda você deve usar?

Essa é uma questão que muitas pessoas se questionam, e é bem compreensível, quando temos tantas opções de tendências. O que posso responder, é que você pode usar uma ou todas as peças, isso dependerá do seu estilo pessoal e do que lhe deixa confortável.

Você pode escolher algumas das peças que mais tem a ver com o seu estilo, e assim combinar com as peças que você já possui no seu armário. Assim você sempre fica na moda, usando peças que goste e que lhe causam muito conforto.

Se você ama moda, não deixe de comentar aqui qual a tendência que tem mais a ver com você. Quero saber as mais populares entre vocês!

Um Beijo Mô 💋

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados