Tendência Verão 2021: Estilos e Cores em alta!

A procura pelas tendências das próximas temporadas se inicia muito antes de sua chegada. Isso porque os produtores e amantes de moda buscam essas referências com antecedência para poderem se planejar, incorporando as cores e estilos que estarão em alta na hora de consumir ou produzir novas peças e coleções. 

Sendo assim, chegou a hora de falarmos sobre o que já está em pauta nas produções das  grandes marcas para as tendências do verão 2021, para que você fique antenado e se prepare desde já para arrasar, seja nos looks, acessório ou nos negócios.

 

Tendência Verão 2021 e a mudança de hábitos:

A pandemia causou mudanças drásticas no mundo, principalmente quando falamos no universo fashion: tudo tornou-se muito incerto. As tendências primavera/verão 2021 se incluem neste pensamento.

O fato de muitas pessoas estarem trabalhando e vivendo mais em casa do que em qualquer outro lugar influenciará no conforto, além dos sentimentos de otimismo e de escapismo, que refletirá em cores e materiais mais leves.

 

Quais são as tendências para os acessórios Verão 2021?

Diretamente das passarelas de Nova York, a equipe da revista Forbes elencou as maiores tendências em acessórios Verão 2021.

Em primeiro lugar, por se tratar de um setor mais perene, muitas das tendências de joalheria vão evoluindo ao longo dos anos. Dessa vez não foi diferente. 

Com isso, as principais apostas são divertidas e exageradas, marcando uma evolução dos direcionamentos de moda da temporada anterior.

Algumas das tendências verão 2021, são:

 

1. Maxi correntes

Seja nos colares e pulseiras ou nos brincos, as correntes exageradas são uma tendência que continua a evoluir. Com muitas cores e vida as maxi correntes irão permanecer no próximo verão trazendo muita vida e estilo aos looks.

 

2. Pérolas e inspiração marítima

O fundo do mar também serviu de inspiração nessa temporada. Os acessórios Verão 2021 buscam inspiração nas águas e na areia, com objetos misturados em colares, pulseiras e brincos lineares.

As pérolas por sua vez ganham destaque e voltam a compor os looks com muita delicadeza e requinte, maravilhoso para quem tem um estilo mais sofisticado e clean.

 

3. Argolas

No momento em que as argolas, finalmente, pareciam dar o seu adeus, os estilistas da NYFW resolveram dar uma nova cara para a tendência. Designers estabelecidos e independentes trouxeram suas releituras do brinco de argola, que fica mais escultural e menos óbvio.

Ou seja, as argolas vão voltar repaginadas nesse verão 2021, mais grossas, com mais cores e texturas, perfeito para quem esbanja personalidade nos looks.

 

4. Mix & Match

Seja com pedras verdadeiras ou sintéticas, a ordem agora é misturar tudo. Entre os estilistas da NYFW, misturar cores e tamanhos bem diferentes foi uma constante.
Por isso, os acessórios em 2021 não tem regras, basta misturar cores, texturas e tamanhos, o importante é compor um look perfeito e que combine com a sua essência!

 

Personalidade + Estilo!

Já podemos observar que o poder dos acessórios foi notado: com brincos maciços, correntes robustas e mix de comprimentos, materiais e cores, os itens de tendência do verão 2021 potencializaram o estilo de qualquer visual junto aos acessórios de cabelo como as presilhas, os scrunchies, as tiaras e os lenços.

O importante aqui é ressaltar a sua personalidade aliada ao seu estilo, os acessórios serão o elo que afirmaram isso, afinal, nós mulheres somos muito melhores juntas, unidas, como um elo de uma corrente. Nós da Lle Veux trabalhamos em busca de ajudar mulheres a recuperarem sua auto-estima e beleza interior, é isso que importa!

Gostou do conteúdo? Compartilhe esse conteúdo para outras mulheres e continue nos acompanhando!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados