Saiba como e quando usar o colar gravatinha!

Você já viu a tendência do colar gravatinha? Tem dúvidas de como combinar? Continue lendo esse artigo e saiba tudo sobre como e quando usar o colar gravatinha.

É inegável que nossos looks ficam ainda mais elaborados se combinados com bons acessórios, isso porque eles que fazem toda a diferença tanto para deixar nosso look lindo, como over.

Famosas com colar gravatinha

Dentre os mais diversos acessórios que podemos usar, os colares são aqueles que mais se destacam. Pois eles ficam em evidência e de acordo com o decote de nossa roupa.

O colar gravatinha ficou muito famoso por criar um efeito muito bonito no busto feminino e sendo peça-chave em diversas combinações. Depois que eles ganharam o gosto geral, não tem como abrir mão de ter uma semijoia dessas no armário.

 

Como usar colares gravatinhas?

Todo acessório que se destaca vem unido a ele o receio de como usá-lo em nosso dia a dia. Afinal, não basta estar na moda, é preciso saber ter uma noção de seu uso para o efeito esperado não dar errado. Para ajudar você a saber como usar o colar gravatinha, trouxe aqui as melhores dicas.

 

Decotes profundos em V

Podemos dizer que o colar gravatinha é o melhor amigo dos decotes profundos em V. Esse tipo de decote é muito usado nos eventos em que é preciso estar bem vestida, mas que o toque de sensualidade e ousadia pode ser feito em grande estilo.

E para combinar com uma peça de roupas que possui um decote tão especial, o colar gravatinha é a opção mais indicada, pois ele pode ser regulado até onde você quiser e deixar aquele ponto de brilho na região do decote.

Para esse tipo de look, opte por colar gravatinha com um ponto de luz, ou que seja bem mais discreto, pois ele irá brilhar lado a lado com o seu look. Aqui eu trouxe uma linda opção de uma Corrente Gravatinha Gota folheado a ouro 18k

Colar Gravatinha Gota

 

Regatas e colar gravatinha

Se engana pensando que o colar gravatinha é uma peça que não tem como combinar com looks mais casuais para criar um efeito mais fino. Pois eles são nossos aliados para criar um efeito meio hi-lo ao look quando unido a uma regata básica.

Para deixar o seu look bem com cara de rica, é bom você combinar o seu colar gravatinha com uma regata lisa, opte por tons neutros, branco, preto e marrom são as opções mais assertivas para você montar qualquer look.

Se você quiser deixar a sua produção mais elegante opte por colocar uma terceira peça como um colete de alfaiataria ou um blazer. Se quiser um look mais esportivo e moderno poderá usar como sobreposição uma camisa jeans. O brilho do colar gravatinha vai dar um toque todo especial.

 

Camisa social e colar gravatinha

Colar Gravatinha Olho Grego com Cruz

E para o dia o dia de alguém que precisa estar sempre com uma camisa social para o trabalho ou para a vida acadêmica, o colar gravatinha com certeza combina muito bem, sabia?

A combinação de camisa social com colar gravatinha deixa o look elegante, mas sem perder a individualidade de cada pessoa. Você pode subir um pouco as mangas para deixar o look mais casual e moderninho, além disso você pode abrir uns dois botões da camisa e deixar aquele decote.

Claro que se você preferir pode fechar todos os botões, o efeito será de elegância e estilo, vale a pena você completar esse look com um colar gravatinha e arrasar.

Uma ótima opção para deixar essa sua produção é a corrente Gravatinha Olho Grego com Cruz, além de deixar o look um charme, para aquelas pessoas que acreditam ela vai cheia de boas energias. E quem não ama boas energias e elegância?

 

Quando usar o colar gravatinha?

Não existe exatamente um jeito certo de quando usar o colar gravatinha, a ocasião irá variar desde um batizado em um dia de domingo à tarde, ou de uma balada em uma boate, ou até mesmo em um casamento. Não há eventos específicos para usar o colar gravatinha.

Use sempre quando você quiser estar bem arrumada e quiser que a parte que tenha um destaque em sua produção seja a que fica próxima ao busto. Não deixe de montar os seus looks com colar gravatinha para todos os eventos, e, com certeza, você estará bem arrumada.

Se você quiser deixar o seu look mais despojado use o colar gravatinha com uma choker, fazendo assim, um mix de acessórios. Além de um toque despojado o seu look ficará muito criativo e moderno.

Já se o seu estilo for um pouco mais clássico, você pode unir o colar gravatinha junto com um lenço amarrado no pescoço, o efeito é de luxo e riqueza. Para qualquer ocasião o seu colar gravatinha com certeza poderá ser usado. Inclusive, se quiser uma dois colares gravatinhas, que ficará um charme.

Mix de Choker e Colar Gravatinha gotas

 

Por que investir em um colar gravatinha?

Depois que você usar um colar gravatinha pela primeira vez, possivelmente você não irá deixar de usá-lo, isso porque ele combina com praticamente todos estilos e fica muito bem em todas as ocasiões.

Por ser um tipo de colar que pode ser regulado e combinado com outros, com certeza é um colar que vale a pena de se ter. Não deixe de investir em um colar gravatinha de qualidade, porque não tem nada mais feio do que uma peça perdendo a cor ou se desgastando.

Por isso, vale a pena investir em semijoias de qualidade como as da Lle Veux porque elas vão durar muito tempo se forem cuidadas de forma adequada. Então nada de comprar peças que não tenham qualidade, dessa forma você só perde dinheiro e cria um visual que não é nada elegante.  

Não deixe de realizar diversas combinações com o seu colar gravatinha, use e abuse de brincos, anéis e pulseiras que combinem entre si. Lembrando que para você ficar elegante nada de usar peças em excesso, dessa forma você acaba criando uma imagem não muito agradável.

Gostou dessas dicas? Então compartilhe com suas amigas!

Um beijo Mô 💋

 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados