Prtata 925: 6 Benefícios de ter essa jóia no verão

Você gosta ou tem interesse em investir em joias na prata 925? Não deixe de conferir este nosso novo post em que iremos elencar os benefícios de ter essa joia.

Existem muitas joias que são feitas de materiais diversos, e cada material de confecção das peças segue um direcionamento próprio. Você escolhe o tipo de joia de acordo com o seu estilo. Atualmente, a prata 925 tem sido muito usada para a confecção de algumas joias.

É bem certo que você já tenha ouvido falar em joias na prata 925, isso acontece porque essa numeração é muito frequente nos mais diferentes tipos de peças, como anéis, pulseiras ou colares. Vamos conhecer um pouco mais sobre essas peças e saber quais os benefícios de ter uma joia na prata 925 no verão.

 Pulseiras de Prata 925

 

O que é prata 925?

É um tipo de liga de prata, que se unindo a outro tipo de metal, deixa essa matéria-prima muito mais maleável. É por esse motivo, que a prata 925 tem sido muito utilizada por fabricantes de joias.

A criação de peças de prata, se fossem feitas somente com prata, não seria possível, isso porque é um material muito maleável e as joias iriam sofrer danos com uma maior facilidade.

 

Como cuidar das joias de prata 925?

Não basta ter uma peça de prata 925, é preciso saber como guardá-la, para que assim ela fique brilhosa e dure muito mais tempo. Para ajudar você, elencamos algumas dicas de como cuidar de suas joias de prata 925.

Primeiramente vamos conhecer os produtos que você precisa evitar:

  • Água sanitária.
  • Loções.
  • Substâncias à base de enxofre, entre outros compostos.
  • Produtos de limpeza.
  • Água do mar ou da piscina.

Para deixar a sua joia limpa e brilhante, opte por fazer um polimento, isso, se a sua peça não estiver com nenhuma mancha. Para realizar esse procedimento você irá precisar de um pano de microfibra - FLANELA MÁGICA -  que não seja abrasivo, para não danificar a sua peça.

Existem panos específicos para realizar polimento de prata 925, se preferir, poderá fazer uso de algum deles clicando AQUI. Faça o polimento sempre que necessário ou a cada três meses.

 

Quais os benefícios de ter uma joia na prata 925 no verão

Coleção sol e mar

Existem inúmeros benefícios para você ter uma joia na prata 925 no verão, e para fazer com que você se convença de uma vez por todas a usar esse tipo de joia na estação mais quente do ano, elencamos aqui 6 benefícios incríveis!

 

Peças atemporais

Em primeiro lugar devemos falar de como as peças em prata 925 são atemporais, dessa forma, você pode combiná-las em praticamente todos os eventos e estações do ano.

Muitas pessoas, inclusive, acham que peças na prata 925 são peças para serem usadas em ambientes praianos. Mas elas estão muito enganadas. Essas peças funcionam bem, e se adaptam aos mais diversos estilos.

 

Duráveis e hipoalergênicas

As peças feitas em prata 925, são em geral, peças mais duráveis, então é muito bom saber que você comprou uma peça que poderá durar a sua vida toda. Além disso, alergias são menos comuns em pessoas que usam a prata 925.

Isso ocorre, porque algumas peças “prateadas”, na verdade são feitas com níquel, ou outros metais, como o latão, que podem causar reações alérgicas em pessoas com a pele mais sensível. Por isso vale a pena investir em uma joia na prata 925 e aqui na Lle Veux damos garantia vitalícia nas pratas 925.

 

Peças mais energéticas

A maioria dos metais são ótimos condutores de energia, e por isso, se você é uma pessoa que gosta de objetos energéticos com certeza irá ficar muito satisfeita ao usar joias na prata 925.

Que tal você ter uma peça que além de bela, tem excelente durabilidade e, além disso, com um toque de energia? Com certeza é mais um ponto positivo para você investir em uma joia desse tipo, conheça nossa coleção Sol e Prata.

 

Valor acessível

Falando da ideia de custo-benefício quando relacionamos essa peça que tem um longo tempo de vida - garantia vitalída da Lle Veux - com o seu valor de mercado, com certeza ela se torna uma das queridinhas das fashionistas.

Engana-se quem acha que para se vestir bem é preciso gastar rios de dinheiro. Pelo contrário, existem peças de qualidade que custam um preço justo, é o caso das joias na prata 925.

 

Cuidados simples e efetivos

Todas as suas peças, precisam ter um cuidado com a sua limpeza e o armazenamento, e é claro que nem sempre teremos tempo para dedicar as nossas joias. Pensando nisso, é importante ter uma peça que seja de fácil cuidado.

Por mais que essas peças tendam a escurecer um pouco com o passar do tempo, é fácil de ter o seu brilho restaurado. Basta uma flanela seca de limpar prata, você consegue restaurar o brilho originalda sua jóia, conheça nossa flanela magica.

 

Combinações especiais

É muito bom investir em peças que sejam versáteis para realizar combinações, tanto com outras peças, quanto com roupas e ocasiões. Nesse caso, com as joias na prata 925 você consegue realizar muitas combinações especiais.

Caso você não tenha nenhuma peça em prata, não deixe de investir em pelo menos uma simples. Um par de brincos, anéis ou colares, são ótimas opções para quem deseja iniciar no mundo das peças de prata. 

E ai, vai garantir sua prata para o verão, comenta pra mim qual tipo de peça você gosta mais e não deixe de compartilhar esse artigo com suas amigas, bjos Mô 💋

 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados