A melhor maneira de combinar brincos com óculos escuros

Você ama usar óculos, mas se sente insegura sobre qual brinco usar para não deixar a produção over? Continue lendo esse artigo e saiba tudo sobre essa combinação.

💃 Moda e estilo andam sempre juntos, isso porque ambas têm o intuito de nos ajudar a passar uma bela imagem. Existem peças que se combinadas, dão aquele “up” no visual que nós sempre amamos, não é mesmo?

É muito comum, que as mulheres usem brincos, de uma forma geral, esse acessório quase sempre faz parte de uma produção. Se unirmos ele com outros acessórios  pode ser possível encontrar combinações incríveis.

Para ajudar você na difícil tarefa de encontrar a melhor maneira de combinar brincos com óculos escuros, trouxemos um texto completo sobre as melhores formas de montar seu look, sempre respeitando o seu estilo pessoal na escolha das peças.

 

Óculos quadrado

Óculos quadrado com brinco

Esse modelo é muito usado atualmente, e ele é uma derivação dos estilos nerd e alternativo. Justamente por essa derivação, é que a imagem que você passa ao usá-los é de maior sofisticação e intelectualidade. Além disso eles são bem versáteis.

Esse tipo de armação também confere uma imagem mais pesada ao seu look. Por isso, uma forma de deixar a sua produção mais harmoniosa é usar um brinco pequeno.

Pérolas, ponto de luz, ou pequenas argolas são opções que irão deixar você muito harmoniosa. A seguir eu trouxe algumas opções de brincos para compor um look com esse modelo de óculos.

 Brinco Ponto de Luz

 Óculos aviador

Óculos aviator com brinco

Esse modelo é muito usado, sabe aquele tipo de óculos que sempre é possível usar? Ele é conhecido por possuir uma armação metálica e fina. É um modelo de óculos que cai muito bem em diferentes formas de rostos.

Esse modelo de óculos deixa a sua imagem mais leve, quando comparado com o modelo anterior. E isso tem a ver com a sua criação, ele foi uma alternativa que a empresa Bausch & Lomb fez como opção aos óculos pesados que os pilotos usavam em 1929.

 Como qualquer brinco fica maravilhoso com esse tipo de óculos. Para ajudar você, trouxe aqui algumas opções de brincos que podem ficar um arraso com esse tipo de óculos.

 Brinco Argola Coração

Óculos redondo

Óculos redondo com brinco

Esse tipo de modelo de óculos fica muito bem com brincos grandes de pinos
(que não sejam largos) ou com brincos pequenos. Como os óculos têm um formato redondo, ao usá-los com um brinco mais largo, você pode deixar a aparência um pouco mais larga.

Então o ideal é colocar sempre um brinco que proporcione visualmente uma alongada ao seu rosto. Escolhi aqui alguns modelos de brincos que ficam muito bem com esse tipo de óculos.

 Mix de brincos com brilhante preto

 

Óculos gatinho

Óculos gatinho com brinco

Esse modelo é aquele queridinho das influenciadoras digitais, um óculos que ajuda a potencializar uma aparência mais sensual. Ele pode ser tanto grande como pequeno, sempre com o seu formato agateado.

De uma forma geral, como esse modelo por si só já confere uma sensualidade ao rosto, não muita regra sobre qual brinco usar com ele. Você pode usar e abusar das opções.

No entanto, eu gosto muito de combinar com esse tipo de armação de óculos os brincos de pino. Acho um luxo. Escolhi aqui para você algumas opções de brincos que podem ficar muito bem com os óculos gatinho.

Mix de argola torcida

 

Armações coloridas

Óculos de armação colorida

Apesar de não serem muito comuns, as armações coloridas devem ser levadas em conta. Isso porque, as cores preta, branca e marrom são as mais vistas nas lojas. E, são as mais simples de realizar combinações, o que deixa o seu look mais fácil de ser montado.

Você pode usar um óculos com armação colorida e um brinco menor e mais simples. Pois assim, o detalhe da armação em um tom mais forte e fora do comum, não irá brigar com o brinco em sua orelha.

Os mais indicados para isso são aqueles que funcionam como pontos de luz, ou pérolas. Mas caso você goste de usar brincos maiores, opte por usar argolas em um tamanho médio, ficará muito estilosa.

 

Armações animal print

Armações animal print

O animal print é uma estampa atemporal, e com certeza alguma de suas variações tem a ver com o seu estilo. As armações de óculos escuros com essa estampa, pedem um brinco que destaque a região da orelha, conferindo maior sensualidade.

Isso porque essa estampa, de uma forma geral, já confere um toque de sensualidade ao look. Brincos de pinos, argolas e os de tamanho de médio a grande são ótimas pedidas para combinar com esse tipo de óculos escuros.

 

Armações transparentes

Óculos com Armação transparente

Esse tipo de armação para óculos escuros, confere um toque mais fashionista ao seu look. De uma forma geral, os brincos mais dramáticos e criativos combinam muito bem com esse tipo de armação. Mas é claro que você pode se sentir livre para realizar combinações à vontade.

Caso você tenha segundo furo pode mesclar o ponto de luz do segundo brinco com um brinco colorido, prateado ou dourado. Faça a sua escolha e monte o seu look bem criativo.

 

Escolha dos óculos e brincos

Quando pensamos na montagem de um look, devemos levar em consideração que ele não é algo descartável. E sim que será algo a ser usado por diversas ocasiões, por isso, é importante ficar atenta à qualidade das suas peças.

Quando compramos um óculos ou um brinco, devemos pensar em sua vida útil, e não apenas no preço pago. Nesse caso, estamos falando sobre valor e não sobre preço. Por isso, tenha muito cuidado no seu processo de compra.

Não é muito incomum sermos bombardeados na Internet com novas lojas prometendo qualidade em seus produtos. Tenham cuidado, pesquise a procedência e sempre observe os comentários sobre as lojas que vocês irão comprar os óculos.

Com relação aos brincos, vocês já conhecem todo nosso processo de produção e a garantia que damos nos nossos produtos

Além dos modelos lindos modernos e sofisticados de de semijoias que possuem uma excelente duração e qualidade, muito parecidos com joias.

Se você gostou desse artigo, compartilhe com suas amigas que gostam desse tipo de conteúdo.

Te convido para visitar nossa loja e conhecer nossas semijoias contemporâneas lindas e maravilhosas clicando EM WEBSITE LLE VEUX.

Um beijo Mô! 💋

 

 

 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados