5 motivos para você ter um Anel Solitário

Se você acha bonito e quer usar um anel solitário, não deixe de conferir esse post em que você vai descobrir 5 motivos para você ter um anel solitário.

 Anel Solitário 2 em 1 Bvlgari

💍 Ele é um dos acessórios que chama muita atenção para todas aquelas que o usam. E incrivelmente, ele é uma peça que não sai de moda, ou seja, é um dos melhores investimentos para se fazer no quesito Semijoia.

Ele quase sempre é um presente especial que é dado em uma solenidade, como uma comemoração romântica ou formaturas. Embora ele seja sempre símbolo dessas ocasiões, é um presente para ser dado (ou comprado por nós) em qualquer situação.

Essa peça é bem democrática e, em qualquer lugar do mundo, é carregada de elegância e bom gosto. Se você ainda não tem um anel solitário, com certeza depois de ler esse artigo, você fará questão de ter um no dedo.

 

A lenda do Anel Solitário

Parece que toda peça especial é dotada de uma bela história sobre o seu surgimento, não é mesmo? Bem, com o anel solitário isso não é diferente. Existe uma lenda datada de 1477 em que um arquiduque da Áustria ordenou aos seus melhores soldados que procurassem o maior e mais puro diamante.

Ele queria um diamante que fosse puro, para ser usado em um anel com somente ele no centro. Ele queria presentear a sua noiva no dia do pedido de casamento. Esse anel seria um marco, ele caberia no dedo anelar.

Bem, após essa cerimônia, virou meio que um padrão dar um anel com um belo diamante no meio para alguém que você ama em comemoração a um dia especial, para deixar claro o compromisso e o amor entre ambos.

Sendo lenda ou não, o anel solitário é um presente dado para as noivas quando ocorre o pedido de casamento. Todas amam. Mas quem não é noiva, também pode e deve usar um anel solitário, ele proporciona um toque de beleza e sofisticação e combina com praticamente tudo.

 

Motivos para usar um Anel Solitário

Por ser uma peça com uma lenda tão romântica, muitas mulheres associam o anel solitário a uma relação romântica, mas claro que o seu uso não deve estar voltado apenas para isso.

Você pode usar o anel solitário em seu dia a dia, e pode ser um autopresente. Você mesmo pode fazer a bela compra desse anel e se presentear como forma de autocuidado e amor-próprio. Quem não ama se presentear? Eu elenquei aqui 05 motivos para você ter um anel solitário.

 

É uma peça luxuosa

Luxo, glamour, elegância, estilo, essas são algumas das principais características que um anel solitário possui. Não tem como negar, que ao olharmos para uma mão que ostenta um belo anel solitário, nos proporciona aquela sensação de riqueza.

Isso porque o luxo está justamente na ausência de excessos, e como a pedra do anel solitário fica sozinha em destaque, com certeza o uso dessa peça irá lhe conferir um toque de luxo em sua produção.

 

Combina com praticamente tudo

Ele é uma semijoia democrática, e por mais diferente que seja o seu estilo ou o seu look, ele vai se encaixar muito bem. E isso é ótimo, porque evita que a gente acumule tantas peças que só sirvam bem para algumas ocasiões.

 

Diamantes são impecáveis

O diamante é uma pedra impecável, quando unido em um anel, de forma solitária, todos os holofotes se voltam para ele. Nenhuma pedra se equipara ao poder do diamante.

Até uma frase de Marilyn Monroe se tornou extremamente famosa: “os diamantes são os melhores amigos de uma garota”. E se a diva falou, está falado, não é mesmo?

Mas o Anel Solitário, por ser uma peça democrática, pode ser usado com pedras de Zircônia idênticas ao diamante, quanto ao seu brilho e durabilidade.

 

Esse tipo de anel te dá poder

Uma mulher poderosa é digna de um anel Solitário, não é mesmo? 

É incrível o poder que esse anel proporciona, você se sentirá muito mais segura quando olhar para a sua mão e ver o belo brilho de diamante, aqui eu trouxe umas opções de anéis solitários da Lle Veux para vocês se inspirarem.

Esse é o Anel Solitário Correntaria Folheado a Ouro 18k, é um anel clássico, mas a correntaria dá um toque de modernidade.

 Anel Solitário Correntaria

 

Esse outro, é além de lindo muito prático, pois é dois em um é uma ráplica perfeita do clássico BVLGARI. O Anel Solitário Removível 2 em 1 Folheado a Ouro 18k, é com certeza uma opção perfeita para o seu dedo.

 Anel Solitário 2 em 1

 

Você merece esse mimo

Já parou para pensar na quantidade de contas e gastos que você tem em um mês e não te dão nenhum retorno prazeroso? Justamente por isso, é importante que você invista sempre em algo que realmente lhe proporcione uma alegria.

Um anel solitário, é com certeza um presente maravilhoso para você se auto presentear. Além de ser uma peça bonita, você dá aquela levantada na autoestima quando usa um desses. 

 

Como usar o anel solitário?

Se você deseja usar esse tipo de anel, mas não sabe como combiná-lo, não se preocupe, essa é uma peça que cai muito bem em qualquer produção. Claro que você poderá montar looks mais chics, mais românticos e mais despojados de acordo com as suas peças.

Mas não se preocupe, em qualquer ocasião, você pode e deve usá-lo. Para deixar um toque de mais luxo, pode usá-lo no mesmo dedo da aliança, unidos em um único dedo, fica muito bonito o efeito.

 

Como limpar e guardar o seu anel solitário?

Como toda semijoia de alto valor, essa peça deve ser cuidada para que ela aumente ainda mais a sua vida útil. Os cuidados com a limpeza e acomodação de um anel solitário são os mesmos que você já deve ter com suas semijoias.

Lave com um sabão neutro e água, secando logo em seguida com a flanela Lle Veux. Não precisa lavar sempre, após usar, você pode apenas tirar o excesso de oleosidade de sua pele que ficou no anel com a flanela.

E para guardar o seu anel, indicamos uma caixinha ou um saquinho de veludo ou cetim, assim a sua peça ficará bem longe de arranhões e umidade. Coloque o seu saquinho ou caixinha longe do banheiro ou de áreas úmidas e pronto. Você terá seu anelo solitário bem limpo e cuidado.

E ai, curtiu o post de hoje? Deixe sua dúvida nos comentários e compartilhe esse blog com suas amigas que amam um Anel Solitário!

Um beijo, Mô 💋

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados